**Versos, textos, frases, fases, poemas, crônicas e devaneios...**

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Esses Acasos...

"Mil acasos me levam a você...o sábado, o signo, o carnaval.
Mil acasos me tomam pela mão...a feira, o feriado nacional.
Mil acasos me levam a perder...o senso, o ritmo habitual.
Mil acasos me levam a você... no início, no meio ou no final.
Me levam a você...de um jeito desigual.
Mil acasos apontam a direção...desvio de rota é tão normal.
Mil acasos me levam a você... no mundo concreto ou virtual.
Me levam a você...de um jeito desigual.
Quem sabe, então, por um acaso...perdido no tempo ou no espaço...
seus passos queiram se juntar aos meus...seus braços queiram se juntar aos meus.
Mil acasos me levam a você...no início, no meio ou no final.
Mil acasos me levam por aí... na espuma do tempo, no temporal.
Mil acasos me dizem o que sou, Ateu praticante ocidental.
Me levam a você...de um jeito desigual.
Quem sabe, então, por um acaso...perdido no tempo ou no espaço...
seus passos queiram se juntar aos meus...seus braços queiram se juntar aos meus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário