**Versos, textos, frases, fases, poemas, crônicas e devaneios...**

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BONZINHO SÓ SE F...


Imagino que você queira encontrar uma pessoa legal. Melhor do que isso. Imagino que o quer mesmo é encontrar a pessoa da sua VIDA. Aquela que você pode dar o melhor de sí. Mas tem medo, afinal parece existir uma verdade universal que diz: "Bonzinho só se f...""Mulher gosta mesmo de homem safado" ou vice e versa.
A dura verdade é que não trata-se de ser bom ou ruim, mas de FORTE ou FRACO.
Pessoas fracas não tem segurança ou postura, normalmente um tom de voz fraco que não passa de um sussurro. Não sabem o que querem da vida, são levados por outros e não possuem opinião própria. Não são comunicativos e não sabem transmitir o que querem, deixando por muitas vezes de fazer o que quer por causa de impecilhos que eles mesmos colocam em seu caminho. Esperando que o mundo se ajuste as suas necessidades. Advinhe só? Isso NUNCA aconteceu, e melhor ainda. Nunca vai acontecer.
Já pessoas fortes, são intuitivas. Se negam a deixar-se levar pela maré. Lutam pelos seus ideais até o fim. Sabem aonde querem chegar e constroem o caminho que os levará até lá. São líderes natos, comunicativos e motivadores. Nasceram para fazer a diferença e assim o fazem. Tornam seu estilo de vida invejavel para os que não conseguem ver “fora da caixa”.
Se identificou com algum desses? Independente de qual for, saiba de uma coisa. Pessoas fracas se tornam fortes e vice e versa. TUDO gira em torno do que você QUER e QUANDO você quer! Pare de esperar pelo “se” e vá atrás da sua vida. Pare de esperar a hora perfeita para agir. Ela não existe! Vá AGORA, você nasceu para vencer então vá lá e seja um vencedor!A vida é feita de momentos, então cada um que deixa passar é um a menos para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário